quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Pai de Clayton revela preferência pessoal pelo Corinthians e estipula prazo para fim de novela

Alguns capítulos ainda estão reservados para a novela envolvendo a transferência do meia-atacante Clayton, de 20 anos, do Figueirense. Forte na disputa, o Atlético passou a ter a concorrência do Palmeiras e do Corinthians, mas temmais chances de finalizar as tratativas, conforme informou oSuperesportes. Se depender do pai do jogador, porém, o destino será outro. Em entrevista à Rádio Globo, Alfredo Gonçalves da Silva, o Biro, escancarou sua preferência.

“O perfil do Cleyton é um time que joga. Sou suspeito para falar, tem o Palmeiras no meio e também joga, mas se pudesse influenciar na carreira dele, falar alguma coisa (..) acho que o Corinthians tem o perfil do Clayton. Essa semana, os últimos três dias, vai ser definido o que vai ser feito. Ele também vai ter direito de escolha, escolher onde vai jogar”, disse. 

O pai de Clayton explicou o que pensa sobre as três possibilidades de futuro do filho. “O Corinthians, que está montando elenco e é mais fácil de encaixar, Atlético que tem grande elenco agora com o Robinho e Palmeiras com cinco atletas em cada posição. Ele tem que saber escolher bem”, projetou Biro.

Na manhã desta quinta-feira, o empresário do jogador, Jorge Machado, deu uma atualização sobre as negociações. “Palmeiras e Corinthians entraram no negócio. São propostas parecidas. Vamos ver o que é melhor para o Figueirense e para o jogador”, frisou o agente, que pretende resolver a negociação rapidamente. “Até o fim de semana deveremos conhecer o destino do Clayton”, resumiu. 

Além de expor o projeto esportivo do clube ao jogador, o Atlético já formalizou uma proposta salarial, que foi prontamente aceita por Clayton. O Figueirense ainda analisa as ofertas. A reportagem tentou contato durante toda a manhã desta quinta-feira com o presidente da equipe catarinense, Wilfredo Brillinger, que não atendeu as ligações, assim como o gerente de futebol, Giglio. 

Figueirense faz jogo duro 

Na noite dessa quarta-feira, Brillinger falou sobre as propostas: "Até agora, não chegou nenhuma que agradou ao Figueirense. Por isso, ele segue aqui. Ele só sai se for bom para o Figueirense. Quem decide se o Clayton fica ou não é o presidente", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário