segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

5 pessoas que nasceram com membros “extras”

Somos bilhões no mudo inteiro e apenas alguns se tornam notáveis por algum motivo. Algumas pessoas nascem fisicamente diferentes da maioria e isso também chama a atenção dos demais devido a tal diferença.
A lista abaixo conta com 5 pessoas que nasceram com membros a mais e seus casos, notoriamente chamam atenção.
Confira e se surpreenda:
Algumas pessoas nascem fisicamente diferentes da maioria, e isso chama a atenção dos demais devido a tal diferença. Lista traz 5 pessoas que nasceram com membros a mais. 

Hazel Jones é portadora de uma condição rara, que a deixou com dois úteros, dois cérvices e, consequentemente, duas vaginas.
Ela só descobriu o fato curioso depois de ter ido ao médico porque seu namorado notou que ela possuía uma vagina diferente do padrão.
Na adolescência a jovem sofria com muitas cólicas e tinha um forte fluxo menstrual. Hazel afirmou que o único problema foi que teve que perder a virgindade por duas vezes.

Deepak Paswan, um indiano, nasceu com um “gêmeo parasita”, o que culminou em um par de pernas e um de braços malformados acoplados em seu corpo, no tórax.
Em 2014, aos sete anos de idade, ele foi considerado um deus na comunidade onde mora, e também em outros locais da Índia.
Posteriormente, o garoto passou por um procedimento, que na época custaria cerca de R$ 200.000, mas que foi realizado gratuitamente, e teve os membros em excesso removidos.

Uma mulher chamada Yi Xilian deu á luz Kangkang, que foi retirado da sala de parto em seguida. Ela e o marido estavam ansiosos para ver a criança e, nervosos, pediram explicações pela demora.
Após a criança ter sido levada ao casal, eles se assustaram, pois ela parecia possuir duas faces, resultante de uma má-formação no rosto.

Um usuário anônimo do Reddit revolveu contar sobre sua intimidade, revelando possuir dois pênis. A partir daí ele recebeu diversas perguntas de outros usuários do site e contou que possui um namorado e uma namorada, um para cada membro.
Não se sabe se isso é verdade, mas é possível que um homem venha a nascer com o órgão sexual nesta condição, chamada difalia. Existem cerca de 100 casos assim no mundo.

George Lippert, um alemão (foto à esquerda), nasceu com três pernas, e de acordo com ele, todas funcionavam, mas o membro a mais, que possuía 6 dedos, deixou de se mover depois de uma fratura.
O homem trabalhou por algum tempo em exibições, mas dizia que não era “fácil de lidar” com o membro.
Ele morreu aos 62 anos de vida, no ano de 1906, e no dia de sua autópsia descobriu-se também que ele possuía dois corações.
Outro conhecido por possuir três pernas foi Francesco Lentini, um italiano que fez mais sucesso que George, que casou-se, teve três filos e morreu aos 78 anos, em 1966.
Ele nasceu com quatro membros, mas um deles era pouco desenvolvido e ele não o contava.
Francesco também tinha a perna totalmente funcional e seis dedos nela. Além disso, ele também tinha dois órgãos sexuais masculinos também funcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário